Você coloca a mão na massa, trabalha bem em grupo e gosta de desafios?
Então venha ver essa oportunidade** **de **Analista de Datacenter **na maior processadora independente da América Latina!
Estamos procurando uma pessoa participativa, proativa e com com sólida experiência em **Datacenter **para integrar o time!
Essa pessoa será responsável por executar as rotinas de verificação e monitoramento dos sistemas dos clientes de baixa complexidade técnica, identificando casos de alerta que possam afetar a sua qualidade e disponibilidade, executando os processos para correção ou direcionar para outros grupos solucionadores, visando garantir os padrões de operação contratados pelos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Executar os processos de monitoração dos sistemas dos clientes da empresa, através das ferramentas específicas de verificação, de acordo com os procedimentos estabelecidos;
Executar a operação de monitoramento ativo periódico nos sistemas de banco de dados dos clientes para identificação de alertas;
Identificar os casos de alertas sinalizados na tela do sistema de monitoramento, identificar a causa do problema e o procedimento relacionado para acionamento do suporte pré-estabelecido;
Executar o procedimento para correção dos casos de erros conhecidos identificados no processo de monitoração;
Registrar todos os dados dos chamados no sistema de gestão de monitoramento, descrevendo o tipo de evento ocorrido, direcionamento adotado, ciclo de vida do chamado até seu encerramento, ou a transferência para outro grupo solucionador;
**Requisitos e qualificações** Formação Acadêmica**:
Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou Correlata
**Conhecimentos**:
- Inglês: Intermediário
- Certificação em ITIL v3 (desejável)
- Conhecimento avançado em Configuração de HW e SW
- Conhecimento em Redes e Servidores
- Bons conhecimentos em protocolos de Rede e Plataformas de Servidores Windows e Linux
- Habilidade com Pacote Office
- Conhecimento avançado em ferramentas de Monitoração
- Desejável Certificação em ISO 20.000
- Desejável Certificação/Cursos relacionados a Servidores / Redes / Telecom
A CSU é empresa líder no mercado brasileiro de prestação de serviços de alta tecnologia voltados ao consumo, relacionamento com clientes, processamento e transações eletrônicas.
Oferece soluções completas de programas de cartões de crédito e meios de pagamento eletrônicos, data center, soluções customizadas de loyalty, e-commerce, vendas, cobrança, crédito e contact center.
Atuando de forma pioneira, a companhia possui mais de 20 anos de mercado e tem suas ações listadas no Novo Mercado da BM&FBovespa (CARD3), o mais alto nível de Governança Corporativa.
A CSU é composta por quatro Unidades de Negócios:
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A BLUE C TECHNOLOGY**: a mais nova divisão da companhia, oferece uma solução completa de Banking as a Service (BaaS), com arquitetura de serviços baseados em uma plataforma tecnológica robusta e ágil, proporcionando segurança e eficiência para que qualquer tipo de empresa possa oferecer serviços financeiros para seus clientes, fornecedores, distribuidores e parceiros.
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CSU CardSystem**: A mais completa processadora independente de meios eletrônicos de pagamento da América Latina.
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CSU Contact**: Unidade responsável pela gestão e soluções em serviços de atendimento ao cliente e BPO (terceirização de processos de negócios).
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CSU MarketSystem**:Focada no planejamento e gestão de programas de fidelidade e relacionamento, além de programas de aquisição e vendas através de marketing direto.
O atual cenário macroeconômico desafiador, cria novas oportunidades à CSU, na medida em que estimula as empresas a optarem cada vez mais pela terceirização de suas operações para empresas altamente especializadas.
Além disso, o escopo de negócios full Service possibilita a Companhia atuar em segmentos diferenciados do mercado, como bancos, financeiras, seguradoras, supermercados, telecomunicações, empresas de energia, lojas de departamento, distribuidoras de petróleo, empresas de cosméticos e diversos outros.