Responsabilidades:
•Criação e gestão de pedidos de compra: Elaboração de pedidos de compra, conferência de dados, acompanhamento do status dos pedidos.
•Gestão de contratos: Auxílio na gestão de contratos SAP com fornecedores, incluindo renovação e acompanhamento de prazos.
•Suporte a processos de pagamento: Análise de bloqueios de pagamento em função de divergências
•Atendimento a fornecedores: Esclarecimento de dúvidas, acompanhamento de pendências e resolução de problemas.
•Análise de custos: Elaboração de relatórios e análises de custos, identificando oportunidades de melhoria.
•Suporte a projetos de melhoria: Participação em projetos para otimização dos processos de aquisição.
•Negociação de compras: avaliar mercado e suportar a negociação de compras descentralizadas.
•Gestão de Políticas : Assegurar que as políticas de compras, finanças e todas as vigentes sejam cumpridas rigorosamente
•Gestão de Indicadores: Cumprir os KPI’s definidos, bem como sugerir ajustes e novos KPI’s
Capacidades Necessárias:
•Conhecimento técnico:
oDomínio de sistemas ERP SAP e ferramentas de gestão de processos.
oNoções de custos e Strategic Sourcing
oConhecimento em legislação tributária e fiscal será um diferencial
oHabilidade com ferramentas do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
oInglês (será um diferencial)
* Local de trabalho: Itajaí, SC
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Compras - Suprimentos
* Nível hierárquico: Analista
HABILIDADES
* Excel
* Pacote Office
* SAP