**Sobre a Digipix**
Acreditamos que a fotografia é uma das melhores formas de eternizar momentos especiais e manter viva a memória de cada um deles. Seja por meio de uma fotografia, um fotolivro ou fotopresente, há 18 anos transformamos os sonhos de nossos clientes em realidade.
Líder de mercado, o Grupo Digipix é formado pelas marcas Fotoregistro e Digipix Pro e é o maior e-commerce de produtos fotográficos da América Latina. Atuamos em conjunto com grandes marcas, como Casas Bahia, Extra, Ponto Frio, Shoptime, Submarino, Sou Barato, entre outros. Já imprimimos mais de 2 milhões de fotolivros e eternizamos as memórias de mais de 3 milhões de clientes.
Estamos em busca de profissionais comprometidos, com pensamento “fora da caixa” e agilidade para compor nosso time de Customer Success. Valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e pessoas que buscam sempre o melhor resultado
**Atividades**:
**Requisitos**
**Do que você precisa**:
- **Ensino Médio Completo;**:
- Digitação ágil, boa fala e escrita;
- Conhecimento prévio de atendimento online, e-commerce;
**O que te destaca**:
- Ser dinâmico, gostar de desafios e de processos;
- Conhecimento prévio com transportadora.
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica para o titular, cônjuge e filhos;
- Auxílio creche para as mamães com filhos até 6 anos;
- Auxílio bolsa de estudos para apoiar o desenvolvimento profissional dos nossos colaboradores;
- Convênio farmácia - descontos exclusivos;
- Dia Feliz - No mês do aniversário do colaborador, ganha um dia de folga;
- Loja Staff - Uma loja só para os colaboradores aproveitarem o que criamos e produzimos com vários descontos;
- Seguro de vida;
- Trabalho no formato **Home Office.**
**Porque fazer parte da Digipix**
- Apostamos na diversidade de pensamentos, na criatividade, no trabalho em equipe, no desenvolvimento de pessoas, no ambiente descontraído e na superação de desafios._
- **Venha! Estamos aguardando você!**_
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT