Acompanhar tendências de sinistralidade e trabalhar na prevenção de eventos;
- Analisar eventos de sinistros dos clientes, verificando as possíveis causas;
- Identificar descumprimento das regras de GR e de averbação em sinistros;
- Identificar quebras de procedimentos no monitoramente e propor correções;
- Analisar o risco, com base nos dados da operação do cliente, informações do cadastro, do monitoramento e da Reguladora;
- Realizar o diagnóstico do cliente com base nas análises das ocorrências;
- Propor plano de ação para prevenção e perdas;
- Realizar visitas em clientes, para verificações e/ou combinações;
- Acompanhar o plano elaborado para o efetivo cumprimento das ações;
- Apoiar comercial em demandas de clientes;
- Apoiar a Reguladora em análise de eventos;
- Apoiar a Gerenciadora em correções de processos de monitoramento ou de cadastro;
- Orientar a Gerenciadora em regras de gerenciamento de riscos;
- Orientar clientes quanto a procedimentos e ações;
- Apoiar no processo de novos negócios, manutenção de clientes e embarques especiais;
- Elaborar PGRs;
- Analisar e criticar PGRs;
- Preparar material de treinamento;
- Realizar treinamentos pertinentes à atividade de Gerenciamento de Riscos;
- Repassar internamente oportunidades de negócio no cliente, quando identificado;
- Manter contato com Seguradoras, pontuando ações combinadas em cada cliente;
- Participar dos projetos da área.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitação para dirigir: B
Veículo próprio
Disponibilidade para viajar
- Seguro de Vida
- Assistência médica
- km rodado
- Vale Refeição