ANALISTA DE MARKENTING BAURU/SP Atividades:Realizar estudos de mercado e análise de concorrentes para identificar oportunidades e ajustar a estratégia de marketing e posicionamento de marca. Supervisionar e administrar a criação de conteúdo, materiais promocionais e editoriais, garantindo consistência e alinhamento com os valores da marca. Suporte na definição dos objetivos de marketing alinhados ao planejamento estratégico da empresa. Analisar o mercado e a concorrência para identificar oportunidades e ameaças. Criar e gerir o calendário anual de campanhas, promovendo a visibilidade e o fortalecimento da marca. Coordenar parceiros externos-agência com abertura de demandas e aprovação. Acompanhar e direcionar as a ações junto da agência a estratégia de redes sociais, campanha com influenciadoras, aumentando a presença digital e a autoridade da marca. Abastecer agência e assessoria da imprensa. Acompanhar a criação de conteúdos e materiais promocionais, garantindo consistência e alinhamento com os valores da marca. Auxiliar a programar estratégias de marketing digital, alinhadas aos objetivos da marca, para impulsionar as vendas e a presença online. Programar e otimizar o uso de ferramentas de automação e CRM para personalizar a comunicação com os clientes e melhorar o relacionamento e retenção. Supervisionar o processo de classificação e lançamento de despesas de marketing, garantindo precisão e controle financeiro. Promover melhorias nos processos de marketing, incluindo a implantação de novas ferramentas e metodologias para otimizar a operação. Acompanhar indicadores de performance (KPIs) e realizar análises de dados para avaliar o desempenho de campanhas e estratégias. Acompanhar o orçamento de marketing e e-commerce, priorizando investimentos de acordo com os objetivos e o ROI esperado. Explorar novas oportunidades de marketing e inovação digital que possam agregar valor à marca e à experiência do cliente. Participar das estratégias para comunicação de eventos e congressos. Requisitos:Ensino Superior Completo em Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou Relações Internacionais. Conhecimento de técnicas de SEO e marketing de conteúdo. Experiência em e-commerce e conhecimento sistema de atendimento (Buzz Monitor, Trust Vox, Zoppy. Familiaridade com ferramentas de automação de marketing. Proficiência em softwares de design e edição. Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal. Capacidade de analisar e interpretar métricas de comunicação. Boa comunicação. Organização. Proatividade. Conhecimento avançado em Excel e pacote Office. Habilidade analítica. Visão estratégica com foco no cliente e resultado. Criatividade. Conhecimento em Meta Business, Instagram e WhatsApp Oferta:Fixo VA de R$400,00 VT de R$300,00. Horários:De segunda à sexta das 8h às 17h40 Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)