A Vila Galé pretende integrar na sua equipe um SUPERVISOR DE ALIMENTOS E BEBIDAS para abertura do novo hotel da rede, o Vila Galé Collection Ouro Preto. A Vila Galé é o 2º maior grupo hoteleiro português e a maior Rede de resorts do Brasil, em forte expansão e composto por 44 hotéis, 31 em Portugal, 10 no Brasil e 1 em Cuba. Apostamos no crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores e equipes através da inovação, lealdade, ambição, acessibilidade, liberdade e eficácia. Garantimos a qualidade dos nossos serviços, apostando na valorização dos nossos colaboradores, com sorriso e dedicação, estando SEMPRE PERTO DE VOCÊ! MISSÃO DA FUNÇÃO: Supervisionar os serviços prestados pela equipe de Bares e Restaurantes e apoiar, quando necessário, a equipe de cozinha, garantindo um atendimento profissional e alinhado aos padrões de qualidade Vila Galé. O SEU PERFIL: Ensino Médio Completo e/ou Técnico na área. Conhecimento básico em informática e sistemas hoteleiros (na ótica do utilizador); Noções básicas de inglês e/ou espanhol para o Turismo e Hotelaria; Noções de normas de Segurança Alimentar e HACCP; Vivência com liderança e atendimento em bares, restaurantes ou buffets; Experiência prévia no segmento hoteleiro será um diferencial. Orientação para o cliente, espírito de equipe, orientação para formação de colaboradores, elevado sentido de responsabilidade e senso de urgência, boa comunicação, organização, rigorosidade, resiliência, criatividade. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Garantir a oferta dos serviços de A&B de acordo com as necessidades dos clientes e os padrões Vila Galé; Atender os clientes quando necessário, prezando por um relacionamento próximo e pela qualidade do serviço; Supervisionar abertura e encerramento dos pontos de A&B conforme os horários operacionais; Garantir a limpeza, higiene e organização das áreas sob sua responsabilidade; Requisitar insumos e coordenar inventários periódicos; Apoiar na elaboração de escalas de trabalho, folgas e férias; Promover uma comunicação clara e eficaz dentro do setor. OFERECE-SE: Para além da integração numa empresa dinâmica, que acredita em causas sociais e ambientais e que valoriza os seus colaboradores, pode contar com: Salário e auxílios compatíveis com a função; Plano de Saúde após o período de experiência; Academia de formação interna (e-learning, presencial e programas intensivos); Programas de mobilidade interna (nacional e internacional); Iniciativas/programas internos (ex: cross training, mentoria, laboratórios de desenvolvimento e muito mais); Acesso ao catálogo de descontos de parceiros; Descontos em produtos e serviços, extensível a familiares; Estadias gratuitas; Eventos internos de motivação, formação e épocas festivas; Ofertas de Natal e Aniversário; Baby Kit para novos pais; Utilização da lavandaria para cuidado com os uniformes; Integração num ambiente positivo, diverso e inclusivo; Políticas de responsabilidade social e ambiental. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência e sem qualquer tipo de discriminação. Valorizamos a diversidade e a inclusão em nosso time! Os benefícios e programas mencionados possuem contratos e/ou regulamentos disponíveis para consulta interna.