**Quem somos?
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O grupo Bellinati Perez, carinhosamente chamado por nossos colaboradores de BP, atua na recuperação de créditos com e sem garantia, no amigável e judicial, com atuação em modelos de negociação humana, digital e híbrido.
A experiência e a tradição de mais de 20 anos que fortalecem nossa eficiência e reconhecimento, permite-nos atuar junto às maiores instituições cedentes de crédito do país.
Hoje, possuímos um braço tecnológico, que visa atender o Grupo Bellinati Perez e outras empresas, chamado Avante BP que tem como objetivo proporcionar soluções dotadas de inteligência artificial oferecendo todos os recursos disponíveis (do presente e do futuro) para beneficiar e atender de forma personalizada e, também, comunicando-se de maneira assertiva nos canais e da forma como clientes desejam ser abordados.
***Quem procuramos para compor nosso time?
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Procuramos uma pessoa que esteja disposta a atuar em uma empresa consolidada e reconhecida como uma das 20 melhores empresas para se trabalhar no estado do Paraná e uma das melhores do país pelo GPTW (Great Place To Work).
Além de possuir um ambiente diverso, inclusivo e que preza pela competência e seriedade.
*** **Para qual oportunidade a BP está contratando?
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Estamos uma buscando uma pessoa para atuar como Head de Infraestrutura, Telecomunicações e Cyber Security.
O head terá como principal atribuição a sustentação do ambiente de TI da empresa com aproximadamente 5000 colaboradores e mais de 300 servidores virtuais, bem como, mapear e desenvolver novos projetos com o objetivo de entregar soluções integradas e aderentes ao planejamento estratégico da organização, realizar a gestão de fornecedores de TI, elaborar políticas e procedimentos para garantir a continuidade do negócio e a conformidade dos nossos controles de segurança junto aos nossos clientes e fornecedores.
***Principais atribuições**:
Liderar projetos de TI, incluindo a elaboração, implantação e integração de novos sistemas e serviços de TI;
Monitorar e acompanhar o desempenho de recursos tecnológicos, identificando e propondo melhorias, alternativas ou novas soluções;
Atuar na gestão dos incidentes críticos da TI com foco na identificação da causa raiz;
Gerenciar as mudanças e monitorar os planos de ação da área;
Acompanhar e analisar as novas tecnologias e melhores práticas no mercado, com objetivo de propor inovações e mudanças alinhadas com as estratégias e necessidades da empresa;
Gerenciar contratos com fornecedores, para garantir o cumprimento das metas estabelecidas, nas áreas de service desk, infraestrutura, telecomunicações e cyber security;
Zelar pelo cumprimento da legislação vigente e pelo atendimento às políticas da organização e normas de segurança;
Participar da elaboração das estratégias, orçamento, arquitetura, processos e indicadores de TI;
Gerir equipe multidisciplinar, delegando e definindo prioridades, promovendo o engajamento, reconhecimento e desenvolvimento dos integrantes da área, bem como monitorar o desempenho;
Formar sucessores e fomentar a cultura e o alinhamento às políticas da empresa.
*** **Requisitos**:
Formação superior completa na área de TI;
MBA ou Pós-Graduação na área de Tecnologia como diferencial;
Profissional com pelo menos 5 anos de experiência na gestão de TI de empresas de médio e grande porte (acima de 500 colaboradores);
Vivência em projetos de modernização de infraestrutura, telecom e cyber security;
Ampla capacitação para criação de políticas, instruções de trabalho, catálogo de serviços e treinamentos;
Experiência na implantação de metodologias Ágil e PMBOK para projetos de Infra;
Experiência na negociação e gestão de contratos de TI;
Habilidade e conhecimento na estruturação orçamentária de TI.
*** **Hard Skills**:
Certificação ITIL e conhecimentos de COBIT 5 Fundation e Kanban
Networking e Routing - switches, VLAN, VRF, APs e roteadores;
Firewall Fortnet e Checkpoint
Virtualização com VMware e VMware vSAN;
Storages e redes SAN;
Ferramentas de monitoramento (SNMP, Zabbix, Grafana);
Administração de rotinas de backup, recuperação e testes (NetBackup);
Banco de dados Oracle MySQL;
Office 365 e Azure DevOps;
Gestão de Data Center e projetos de MOVING (On-premise para Cloud)
Telefonia IP (Asterisk, Redes SIP e WebRTC);
Contact Center IP.
*** **Soft Skills**:
Motivação e Liderança para direcionar o foco do time de TI atuando como pilar da organização;
Criatividade e iniciativa para se antecipar aos problemas e soluções;
Facilidade de adaptação, flexibilidade e auto aprendizado na constante busca dos resultados do negócio;
Saber delegar tarefas e espírito de colaboração para trabalhar em equipe multidisciplinar;
Comunicação eficaz junto ao time, outras lideranças da empresa e seus clientes;
Determinação, resiliência e resolução de conflitos;
Tomada de decisã