Realizar atendimento de requisições à setores, com a finalidade de prestar apoio a equipe assistencial. Interface junto a equipe médica, auditoria, coordenações de diversas áreas.Efetuar entrada e baixa dos produtos no sistema de informação (software). Efetuar entrega de insumos ao setor. Realizar devoluções de insumos ao estoque garantindo informações em sistema. Confeccionar kits padronizados da instituição.Efetuar recebimento e conferência de materiais especiais (OPME), conferindo Notas Fiscais com Ordens de Compra pesquisadas em sistemas, armazenando os produtos conforme definido pelo fabricante, respeitando a legislação sanitária vigente e procedimento operacional padrão.Interface junto aos fornecedores e parceiros comerciais, realizando follow-up sobre os produtos pendentes para entrega. Elaboração de relatórios de apoio a gestão. Coleta de informações e preenchimento de indicadores.Organizar as áreas de estocagem, visando a facilitar a localização, manuseio e reposição dos materiais. Efetuar contagens periódicas conforme estabelecido pela gerência. Notificar o responsável técnico e supervisão do setor sobre itens com prazo de validade curto, avarias e necessidade de descarte de produtos.Acatar as deliberações e atender as decisões e definições do Líder/Supervisor durante o processo, quanto ao armazenamento, forma de dispensação e descarte dos produtos.RequisitosEnsino médio completo. Desejável curso superior em andamento. Conhecimentos de Pacote Office e conhecimentos de software(s) específico(s) de sua área de atuação. Vivência comprovada na área.Forma de ContrataçãoComplexo de Saúde do Município de São Bernardo
#J-18808-Ljbffr