Estamos em busca de profissionais que deseja ingressar junto a nossa empresa, que tenha o intuito de somar junto a todos, contribuir com os nossos processos e desenvolver-se sempre mais.
Nossa empresa, possui um ótimo clima organizacional para se trabalhar.
Possuímos os selos GPTW, a qual presamos pelo bem estar das pessoas, temos também selo da ISO 45001, que valorizamos este reconhecimento, como empresa, onde estamos sempre em busca, de estarmos a frente do nosso mercado dentro do nosso segmento, trabalhando com tecnologia e nos atualizando cada vez mais.
Então, se deseja fazer parte deste time, faça sua inscrição !
**Responsabilidades e atribuições**
- Experiência anterior em gestão de equipe e processos administrativos;
- Gerenciar a execução eficiente e eficaz das operações da empresa;
- Monitorar os procedimentos operacionais;
- Acompanhar as vendas e fornecer relatórios de performance;
- Acompanhar o orçamento de operações e manter os níveis de custos baixos;
- Verificar junto a área de DH, quais os treinamentos necessários para equipe, com o intuito de desenvolver a equipe cada vez mais;
- Supervisionar o serviço ao cliente;
- Acompanhar os indicadores da área;
- Acompanhar implantação de sistema e garantir que os processos estejam de acordo.
**Requisitos e qualificações**
- Formação em Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em gestão financeira e de custos;
- Conhecimento em manutenção preventiva e corretiva de veículos;
- Conhecimento em tecnologia aplicada à locação de veículos como: sistema de reservas online, aplicativos, entre outros;
- Habilidade em negociação e relacionamento com fornecedores e clientes;
- Conhecimento e experiência com implantação de ERP;
- Visão estratégica e habilidade para tomada de decisão;
- Boa comunicação e habilidade em resolução de conflitos.
**Informações adicionais**
- Empresa que busca profissionais a somarem junto a empresa;
- Empresa com selo GPTW;
- Empresa com selos; LGPD, ESG e LVCM;
- Empresa que contribui para o bem estar do profissional.
Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
**Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia!
Gostou?
Vem ser Servnac você também!!
!