ASSISTENTE DE FARMÁCIABrasília-DF#VemSerOCPioneira no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo.
É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e segurança.
Temos como pilares de atuação o acolhimento e a inovação no tratamento oncológico e a atenção integral e personalizada, com um olhar no indivíduo.Aqui na OC valorizamos a diversidade e buscamos promover uma cultura inclusiva onde as pessoas se sintam pertencentes.
Acreditamos que a inovação nasce de um ambiente diverso, com diferentes perspectivas e vivências.O que você irá fazer:Prestar suporte aos processos de assistência da farmácia;Receber, identificar, armazenar e dispensar materiais e medicamentos, garantindo a rastreabilidade e abastecimento do estoque;Participar de inventários e apoiar a equipe em suas rotinas;Asegurar um atendimento seguro e de qualidade aos pacientes;Entre outras atividades.O que você precisa ter:Ensino médio completo;Cursando Técnico ou Graduação em Farmácia;Vivência na área de Farmácia;Desejável: experiência em oncologia e/ou na área hospitalar.Local e horário de trabalho:
• Asa Norte-DF.
• 08h às 18h (segunda a quinta) e 08h às 17h (sexta).O que oferecemos:Pensando em seu desenvolvimento, oferecemos o PROGRAMA MAIS SABER – que proporciona descontos, conforme rede conveniada, em instituições de ensino superior e escolas de idiomas;Para contribuir com sua saúde oferecemos o DR. AON (APOIO AO COLABORADOR) – central de saúde que oferece telepsicologia, orientação médica, nutricional, acompanhamento do pré-natal de gestantes e teleatendimento médico.
Este benefício é sem custos ao funcionário e extensivo aos dependentes;Oferecemos o PLANO DE SAÚDE e o PLANO ODONTOLÓGICO;Temos um SEGURO DE VIDA que cobre as doenças ocupacionais;Pensando em contribuir com sua refeição na hora do almoço ou para ajudar nas compras do mês, oferecemos o VALE REFEIÇÃO e VALE ALIMENTAÇÃO;Para o seu salário render mais temos a ALLYA – plataforma de descontos;E para se manter saudável, disponibilizamos o GYMPASS;No mês do seu aniversário a Oncoclínicas&Co te presenteia com o DAY OFF, um dia de folga sem prejuízo na remuneração.Venha construir com a genteE faça parte do time de pessoas extraordinárias que atuam com a missão de vencer o câncer
#J-18808-Ljbffr