Auxilia na digitação de documentos, prepara relatórios e planilhas, organiza arquivos, controla estoque do material de escritório e realiza atendimento telefônico e presencial.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atendimento dos clientes.
- Preparação de correspondência, cria documentos oficiais e gerenciam outras documentações.
- Organização e realização de eventos para escritório.
- Organização de viagens em geral.
- Apoio nas rotinas de Departamento Pessoal.
- Organização no escritório de advocacia.
**Requisitos e qualificações**
Educação: Nível médio completo;
Experiência na área administrativa e atendimento ao cliente.
Habilidades: Bom Relacionamento Interpessoal; Comunicação; Organização.
As empresas buscam talentos.
Os talentos buscam oportunidades profissionais.
Nós criamos as pontes para que profissionais e instituições possam se encontrar, gerando desenvolvimento e bons resultados para ambos.
Fazemos isso transformando o processo de recrutamento e seleção em algo assertivo e o menos burocrático possível.
Conte com a gente para encontrar o que você precisa e facilite a sua vida.