Auxiliar Administrativo
CLT Santo André / SP
Descrição
Vaga para trabalhar na: Crescente Consultoria Imobiliária: https://www.crescenteimobiliaria.com.br/
1. A Crescente presta serviços de consultoria e apoio na intermediação de negociações imobiliárias e locação de imóveis. Trata-se de uma imobiliária dinâmica e focada na qualidade do atendimento.
O que buscamos:
2. Buscamos uma pessoa com habilidade de comunicação (verbal e escrita), para fazer o primeiro atendimento aos clientes (seja presencialmente, por telefone, e-mail, whatsapp ou redes sociais).
3. Fundamental ter um perfil empático e organizado, bem como disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira das 09h às 18h e sábados revezados (1 sim e 1 não) das 08h às 13h.
O seu dia a dia será:
4. Realizar o primeiro atendimento aos clientes, seja presencialmente, por telefone, e-mail, whatsapp ou redes sociais, respondendo às perguntas iniciais e direcionando para a pessoa responsável para dar andamento na venda ou locação do imóvel;
5. Mediar e buscar soluções para as necessidades do cliente;
6. Manter relacionamento com os proprietários e inquilinos dos imóveis;
7. Organizar arquivos;
8. Emitir e enviar boletos;
9. Fazer o gerenciamento das redes sociais, publicando conteúdos e interagindo com os clientes;
10. Atualizar e alimentar o site e anúncios nos portais;
11. Fazer a gestão da renovação do seguro fiança, seguro incêndio e contratos de locação;
12. Demais rotinas administrativas.
Será considerado como um diferencial:
13. Se você já tiver trabalhado no segmento de locação de imóveis.
Esta vaga fará sentido se você:
14. Estiver buscando estabilidade profissional, em uma empresa com credibilidade e grande adesão no mercado imobiliário.
Benefícios que você encontrará:
15. Vale-transporte e cesta alimentação disponibilizada via cartão benefícios.
Requisitos
Candidatar-se