Nosso time está à procura de um profissional dedicado, organizado e com habilidades de comunicação fortes para se juntar a nós.
No cargo de Auxiliar Administrativo (PCD), suas responsabilidades incluirão:
- Download, conferência e organização de documentos para ajuizamento de ações.
Requisitos:
- Ensino médio completo ou superior em andamento.
- Conhecimento de pacotes de software de escritório, incluindo Microsoft Office.
- Disponibilidade para trabalhar em horário comercial normal.
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho profissional e desafiador;
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
- Um time dedicado e apoiador;
- Vale refeição e vale transporte.
Equipe de Recrutamento do Grupo Aval
* Local de trabalho: Araçatuba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Jurídica - Cível
* Nível hierárquico: Auxiliar
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência