**Requisitos**: Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Para este trabalho, buscando um perfil organizado, atento aos detalhes, que goste de lidar com processos e desafios, além, é claro, que tenham um ótimo perfil comunicativo e proativo. Conhecimento básico do pacote Office, com ênfase em Excel.
Boa organização para lidar com alto volume de informações - números e processos. Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e internos. Saber trabalhar com altas demandas. Senso de prioridade, pois irá trabalhar com urgências.
Ter jogo de cintura para lidar com adversidades no dia a dia. Atividades: Irá atuar em atendimento ao consumidor, resolução de problemas e atendimento ao cliente. Será responsável por garantir a satisfação dos clientes, estreitando o relacionamento por meio de uma ótima experiência no atendimento, que se resume em atender ou superar suas expectativas dentro das métricas de qualidade da empresa. Prestar bom atendimento aos clientes, analisando todas as informações coletadas e garantindo sua satisfação.
Esclarecer dúvidas relacionadas aos produtos e serviço. Organizar e inserir as informações coletadas no sistema da empresa. BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Vale Alimentação + Auxílio Combustível SALÁRIO: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)