É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino superior Completo em áreas relacionadas;Domínio de metodologias de pesquisa qualitativas e quantitativas;Atuação com pesquisa de mercado;Pacote office avançado.Diferenciais:Pós-graduação;Programar questionários em plataformas como MeSeems e QuestManager;Experiência sólida com metodologias de produtos (teste de produto, de conceito, elasticidade de preço), comportamento do consumidor (U&A/hábitos e atitudes, jornada de compra), comunicação e marca (pré e pós teste de campanha, teste comparativo, saúde de marca).Os desafios da função são:Condução e elaboração de pesquisas de mercado e pesquisas com consumidor do início ao fim do projeto;Elaboração de briefings, definição de metodologia, desenvolvimento de questionários, programação, análise e apresentação dos resultados;Integrar dados provenientes de diversas fontes para construção de estudos (pesquisas primárias, qualitativas e quantitativas, secundárias e monitoramento da concorrência). Transformar dados em histórias e insights acionáveis, conectando uma narrativa coesa que garanta impacto e clareza dos resultados;Criar relatórios completos com profunda visão técnica para o negócio identificando market e consumer drivers, tendências, comportamentos e potencial de mercado;Atuação com diferentes metodologias de pesquisa (estudos U&A/hábitos e atitudes, elasticidade, teste de produto/conceito, avaliações de comunicação);Desenvolvimento de cronogramas e acompanhamento de prazos, com excelente organização e priorização de demandas;Criar relacionamento e parceria entre a área de Insights, clientes internos e fornecedores garantindo qualidade nas entregas e cumprimento de prazos;Buscamos uma pessoa pró ativa, antenada, curiosa, analítica e com jogo de cintura para um ambiente dinâmico que permite constante aprendizado.