Vaga para Atendimento ao Cliente
Estamos em busca de um profissional para integrar nossa equipe de Atendimento ao Cliente.
São necessárias habilidades comunicativas, responsabilidade e prontidão para novos desafios.
Requisitos:
1. Ensino médio completo (ou superior em andamento será um diferencial).
2. Experiência em atendimento ao cliente (preferencialmente).
3. Facilidade de comunicação e resolução de problemas.
4. Proatividade e organização.
5. Habilidade para trabalhar em equipe.
Responsabilidades:
1. Prestar atendimento ao cliente, solucionando dúvidas e encaminhando solicitações.
2. Registrar e acompanhar os processos e demandas de clientes.
3. Garantir a satisfação do cliente, oferecendo soluções eficazes e ágeis.
4. Manter a organização e a comunicação eficaz entre setores internos e clientes.
Horário de Trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 08:30 às 17:30.
O local de trabalho é Campo Largo.
Somos uma equipe dinâmica e estamos à procura de alguém que queira construir o seu futuro conosco.