**RESPONSABILIDADES**:
- Realizar cobranças e negociações com clientes e fornecedores;
- Faturamento e envio de invoices;
- Criação e envios de boletos;
- Envio de remessa bancária;
- Baixa de recebimentos;
- Conferência bancária;
- Análise de clientes;
- Acompanhar o fluxo de pagamentos;
- Auxiliar nas rotinas gerais do departamento.
**Requisitos**:
- Inglês, proficiência em conversação (Imprescindível);
- Conhecimento no pacote office;
- Ensino Médio Completo ou Superior Cursando (administração, gestão financeira e afins)
- Residir em Barueri, Osasco, Santana de Parnaíba, Cajamar ou região (imprescindível)
- Não é necessário experiência anterior, mas experiências com cobrança ou área financeira, será considerado diferencial.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.300,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Qual a sua pretensão salarial?
- Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Barueri e posteriormente em Cajamar?
- Você possui conhecimento no idioma inglês? Qual seu nível de escrita e conversação?