Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental. Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.Em 2022 recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal. Em 2024, adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs. Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios. Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.Suas principais atividades serão:Colaborar com os clientes para entender suas necessidades e expectativas, e desenvolver planos de continuidade de jornada, incluindo cronogramas detalhados e marcos importantes;Garantir que todas as etapas da jornada ongoing sejam realizadas conforme o cronograma estabelecido e dentro do escopo acordado;Facilitar sessões de treinamento para os clientes, garantindo que eles estejam familiarizados com o software e capazes de utilizá-lo de forma eficaz para atender às suas necessidades específicas;Identificar e resolver quaisquer problemas ou obstáculos que possam surgir durante o processo, trabalhando em estreita colaboração com as equipes internas e os clientes para encontrar soluções rápidas e eficientes;Manter uma comunicação regular e proativa com os clientes, fornecendo atualizações sobre o progresso, identificando quaisquer desafios e oferecendo suporte contínuo conforme necessário;Gerenciar as expectativas dos clientes em relação ao processo de acompanhamento, fornecendo orientações realistas sobre prazos e resultados esperados, e garantindo que as necessidades e preocupações dos clientes sejam adequadamente abordadas;Realizar uma gestão de carteira prática e eficiente dos clientes, respeitando o momento de jornada de cada um.Para esta posição, esperamos que você tenha:Ensino superior completo ou em curso.Boa oratória.Habilidades de Comunicação.Será um diferencial se você tiver:Experiência com Sucesso do Cliente;Conhecimentos sobre o mercado de DP;Experiência em startups e empresas de tecnologia;Experiência com Sensedata.E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a):Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de R$ 45,00/dia útil (Cartão Sólides Benefícios);Vale transporte ou Vale combustível;Plano de Saúde da Unimed no formato de coparticipação, sem mensalidade;Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$21,91;Terapia: Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês;Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica);Acesso a todos os cursos da Escola de Pessoas;Auxílio Home Office no valor de R$60,00 (Cartão Sólides Benefícios);Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);Day off no mês do aniversário;Totalpass;Crédito Responsável (Empréstimo Consignado do Sólides Benefícios);Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos;Auxílio ao dependente especial (estendido também para pais);Sólides Patinhas (15% de desconto em planos da DogLife);Convênio ecossistema Ânima (desconto em cursos de graduação e pós-graduação nas instituições do grupo);Pós-graduação Sólides (70% de desconto);Parceria com a OnHappy, Detronic e SESC;Dress Code Super Flexível.E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
#J-18808-Ljbffr