Somos uma empresa que experimentou um crescimento rápido e estabeleceu uma posição sólida com base em uma cultura altamente orientada para o cliente.
Nossa essência é formada por indivíduos talentosos, de mentalidade jovem, que pensam no futuro, criam oportunidades e promovem negócios responsáveis, leais e simples.
Aqui, estamos constantemente evoluindo e aprendendo, sempre buscando novas ideias para a inovação e o crescimento da empresa.Nossa equipe de suporte é cheia de energia, encarando desafios com coragem e competência.Estamos em busca de um perfil empreendedor, alguém com muita atitude, disponibilidade, vontade, direção, desejo de crescimento profissional e pessoal, e excelente habilidade de comunicação oral e escrita.Se você se identifica com a nossa vaga, se conecta com nossa cultura e tem o desejo de fazer parte do time da Elo Digital Certificadora, saiba que também temos o desejo de tê-lo conosco!Responsabilidades EssenciaisFornecer suporte técnico aos usuários internos e externos, assegurando a resolução eficiente de problemas e a satisfação do cliente.Principais Atividades:Receber e registrar solicitações de suporte por meio de chamadas telefônicas, e-mails ou sistema.Diagnosticar e resolver problemas técnicos relacionados à utilização do Certificado Digital.Realizar atendimentos remotos para solução de questões mais complexas.Acompanhar o status de chamados, garantindo a conclusão e a satisfação do cliente.Instalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionais para garantir que o Certificado Digital do cliente fique operante.Orientar os usuários quanto ao uso adequado do Certificado Digital e sua respectiva mídia.Participar de treinamentos para atualização técnica e desenvolvimento profissional.Colaborar com o time na melhoria contínua de processos e procedimentos de suporte.Reportar à Certifica problemas relacionados ao sistema caso não consigamos resolver.BenefíciosCarga horária de 44 horas semanais (segunda a sexta);Convênio médico Unimed co-participativo aos colaboradores e seus dependentes;Clima de trabalho descontraído e leve, com verdadeiro espírito de equipe e cooperação;Lideranças acessíveis que promovem o desenvolvimento do time;Oportunidade de desenvolvimento e crescimento.Se você se identificou com a vaga, o time de Suporte gostaria de tê-lo como parte da equipe!
#J-18808-Ljbffr