Imagine como seria incrível fazer parte de um time de mais de 46 mil pessoas que protagonizam a transição energética.
Pois é, isso é Raízen!
Vivemos diariamente a cultura RAIZ, com um propósito transformador que nos impulsiona a gerar impacto positivo por onde passamos Estamos entre as 11 melhores empresas para se trabalhar, de acordo com a GPTW 2024.
Engajados, unidos, pensamos à frente e não temos medo de inovar.
Por isso, somos pioneiros e líderes na produção de E2G ( Etanol de 2ª Geração ) em escala industrial – na última safra 23'24, batemos o recorde ao produzir 36 milhões de litros.
Sustentabilidade e respeito na raiz de tudo E é claro que também estamos comprometidos com o desenvolvimento de um futuro mais sustentável.
Temos mais de 15 mil parceiros de negócios espalhados por todo o país, unidos para transformar o mundo por meio da sustentabilidade.
Além disso, acreditamos que o respeito está na raiz de tudo e, com esse pensamento, estamos construindo um ambiente acolhedor e inclusivo para todas as pessoas. Estamos presentes na vida de milhões de pessoas todos os dias Nossos 35 bioparques produzem a energia do futuro, como o Etanol, E2G, Bioeletricidade, Biogás e Bioprodutos, além do investimento em energia solar.
Também estamos presentes no seu cafézinho por meio da produção do açúcar, no mercado de conveniência e proximidade com mais de 500 lojas OXXO, 1.100 lojas Shell Select e 80 lojas Shell Café, e nas suas viagens, com a distribuição de combustíveis da marca Shell em 8 mil postos .
Não para por aí, são 68 bases de abastecimento em portos e aeroportos, e 2 plantas de lubrificantes .
Quer fazer parte do futuro da energia com a gente?
Então, vem pra Raízen!
/n Conhecimento em demandas de Recursos Humanos; Facilidade para trabalhar com atendimento ao Cliente; Ter iniciativa, boa comunicação, curiosidade, flexibilidade e agilidade; Facilidade com trabalho em equipe; Atuar e acompanhar o atingimento de metas e cumprimento de prazos; Gestão de tempo e olhar questionador; Postura de dono.
Ter disponibilidade para atuar presencialmente na unidade (considerando um trajeto aproximado de 1h com a Van da empresa) Disponibilidade para atuar das 06hs ás 16hs (com 1h de almoço) /n Gerenciamento de fila de chamados, indicadores e metas estabelecidas; Elaborar e acompanhar os relatórios com análises de causas raiz, executando planos de ação para melhoria dos serviços; Identificação de oportunidades de novos escopos; Responsável por replicar e documentar procedimentos técnicos das áreas de atendimento; Estabelecer relações produtivas com as demais áreas da companhia afim de atualizar e melhorar os processos da área; Realização de Integração, Homologação, Entregas de Beneficios/Crachás, atendimento ao Colaborador, apoio aos BP´s e Gestores.