**POR QUE SE JUNTAR AO #TIMEFODA DA LINX?**:
Movemos o varejo ao lado do grupo Stone, juntos por um sonho ainda maior!
Lideramos pelo exemplo, inspiramos e desenvolvemos o potencial das nossas pessoas para fazerem sempre mais e melhor. Os nossos times têm flexibilidade e autonomia para assumir grandes projetos porque sabemos que só assim, graças a um time responsável e eficiente que pessoas e tecnologia se aproximam. Fazemos Juntos. E, no processo, aprendemos e crescemos junto com o mercado também. E quem prova isso não somos nós, são os mais de +70 mil clientes que utilizam das nossas soluções para tornar as suas vendas mais apaixonantes e inovadoras.
Se você é assim como a gente e tem o desejo genuíno de melhorar a vida das pessoas e contribuir com a sociedade e o meio ambiente, então a Linx é a sua próxima parada! Com a gente você terá a chance de construir uma carreira com propósito, sabendo que cada escolha sua reflete na vida de milhares de pessoas no varejo brasileiro. Para começar a impactar positivamente a sociedade, confere os nossos desafios como **Analista de Suporte Junior** na vertical de **Postos.**
**Atuação em modelo presencial em Porto Alegre/RS.**
**Horário: Segunda a sexta das 7h às 15h12 ou das 8h as 16h12, com sábados intercalados**
**Quais desafios a área de RC tem para você?**
- Nosso objetivo principal é a excelência no atendimento.
- Aqui trabalhamos dia a dia para construirmos uma relação de confiança junto aos nossos clientes, através do atendimento com transparência, conexão e soluções simples.
**Como será o seu dia a dia #SouLinx**:
- Buscar a melhoria contínua de seus conhecimentos através das capacitações oferecidas pela Linx e trocas de informações, focando nas melhores práticas e padrão de qualidade da empresa;
- Realizar a abertura e tratativa de chamados de suporte para solução ERP, registrando de forma clara as ações para resolver o incidente identificado;
- Aplicar a correção/resolução identificada, acompanhar o cliente em testes para certificar que sua solicitação foi atendida. Em alguns casos, será necessário acesso remoto ao cliente.
**Alguns sinais de que você é a pessoa certa para mover o varejo com a gente**:
- Experiência em relacionamento com o cliente;
- Conhecimento em Windows e redes;
- Habilidade de comunicação, agilidade para múltiplos atendimentos e conexões;
- Saber trabalhar em equipe.
**Além disso, o que nos faria brilhar os olhos, mas tudo bem se não tiver**:
- Diferencial conhecimento em Banco de Dados SQL;
- Diferencial conhecimento em loja de conveniência;
- Técnico em TI ou áreas correlata.
**Como você pode contar com a gente?**
Além de todo o aprendizado que você terá no dia a dia com nosso time **#soulinx**, também cuidamos de você de outras formas:
Vale Alimentação;
? Vale Refeição;
Day Off de aniversário;
Bolsa de estudos e cursos livres;
Participação de lucros e resultados;
Bebê #soulinx a Bordo (programa com vários benefícios para nossos papais e mamães);
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Seguro de vida;
- Acolhe 360: Programa de apoio as nossas Pessoas;
Parceria com a Leve: um plano de saúde financeira na sua mão;
- Parceria com a Allya: super descontos em estabelecimentos ao redor do Brasil;
Parceria com a VITTA: o primeiro Hospital Digital do Brasil;
Parceria com redes de academia pela Gympass;
Meu Pet Club, planos exclusivos para cães e gatos;
Férias & Co: benefício de viagens.
Brilhou os olhos? Então **#VemPraLinx **mover o varejo com a gente!
- Na Linx nós valorizamos a diversidade e trabalhamos para a inclusão de todas as pessoas. Todas as nossas vagas são abertas para profissionais de todos os gêneros, orientações sexuais, e identidades de gênero, idade, crenças, raças e etnias, condições físicas e neurodiversidade._