Faça parte da área Qualidade Operacional da Atento!!!!
Gestão do time de Analistas, Monitores, auditores.
Será responsável pela interface cliente x áreas internas atento.
Se você é uma pessoa que gosta de se relacionar com o cliente, gosta de liderar, gosta de análise e diagnostico de causas,
organizada, possui iniciativa, ágil e com ótimo relacionamento entre as áreas de apoio essa vaga é para você!!!
Gostou!?
Se inscreva!
**Responsabilidades e atribuições**
- Gestão do Time;
- Contribuição direta para alcance de metas de KPIS de Qualidade do atendimento e redução de perdas financeiras;
- Gestão com eficácia do indicador NPS;
- Análises, avaliações e confecções de cenários para identificar potenciais financeiros e oportunidades de ganho;
- Formatar e entregar estudos consultivos e insights ao cliente contratante;
- Mapear, estruturar e relacionar bases de dados para executar o processo;
- Definir a estratégia a ser adotada pela operação;
- Interagir com a operação para orientar e prover informações relacionadas às análises para suportar os planos de ação;
- Participação de reuniões de alinhamentos;
- Documentar as análises e conclusões realizadas; Criação de categorias; Alinhamento com Operação/Qualidade e Cliente;
- Suporte a utilização da plataforma;
- Armazenar histórico e garantir a consistência de relatórios e documentos relacionados às atividades de sua função;
- Relacionamento e comunicação constantes com áreas operacionais, de suporte e seus pares e outras estruturas de qualidade;
- Investigar massa de dados para identificação de padrões de fala e gerenciamento de categorias dentro da ferramenta de Speech Analytics;
- Capacidade de investigação de causa e efeito;
- Elaborar e propor planos de ação;
- Recebimento e aplicação dos inputs operacionais para retroalimentar o processo, as análises realizadas e conclusões;
- Capacidade de traduzir as análises e ações propostas para seus pares, outras estruturas de qualidade e quando necessário para a Operação;
- Alinhamentos junto à equipe acerca das análises realizadas e insights identificados para repasse à Operação.
**Requisitos e qualificações**
- ** Superior Concluído** (Administração, Comunicação, Relações Públicas, Áreas Afins);
- Conhecimento da área qualidade operacional
- Vivencia em liderança time área de apoio
- Experiência 2 anos no cargo de Liderança
**Necessário**:
- Experiência com aplicação de Ciclo PDCA e conhecimento em COPC;
- Experiência com KPIs de Satisfação do Cliente (NPS, CSAT, dentre outros);
- Excel - Intermediário/ Avançado.
**Desejável**:
- Macros: automações (conhecimento avançado na linguagem VBA).
- conhecimento em Metodologia Lean Six Sigma;
- conhecimento em Customer Experience (CX);
**Informações adicionais** Salário**
a combinar
****
**Horários de Trabalho**
Das 09h00 às 18h00
**Jornada de trabalho**
200h mês | Escala 5X2 - Folga sábado e domingo
**Local de Trabalho**:Av.
Dom Pedro I, 530 - Vila América, Santo André.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários.
Venha evoluir junto conosco!
Estamos de braços abertos para recebê-lo.
Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente em grandes centros urbanos brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Goiânia e nas cidades de São Bernardo do Campo, Santo André, São José dos Campos, Santos, Ribeirão Preto, Feira de Santana e Guarulhos.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos.
Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.
**#VempraAtento :)**
Esclarecemos que nenhum valor é cobrado para que você participe dos nossos processos seletivos.
Caso seja solicitado a você qualquer pagamento em troca de apostilas, treinamentos ou até mesmo inscrição nas nossas vagas, fique alerta e faça um Boletim de Ocorrência na delegacia mais próxima.
Nenhuma companhia, seja ela nossa parceira ou não, possui permissão para exigir pagamentos em nome da Atento.