Analista de Recursos Humanos PL - Treinamento e DesenvolvimentoSeus desafios serão: Identificar necessidades de treinamento, gerenciar a Plataforma de Gestão de Aprendizagem e organizar programas de capacitação técnica e comportamental.
Gerenciar a logística dos treinamentos, incluindo agendamento, facilitadores e recursos, além de conduzir sessões presenciais ou online.
Alinhar programas de treinamento aos objetivos da empresa e avaliar sua eficácia, propondo melhorias conforme necessário.
Contribuir para o aprimoramento da experiência dos colaboradores, criando um ambiente de trabalho positivo e alinhado com a cultura organizacional.
Elaborar e atualizar projetos e procedimentos internos da área de Recursos Humanos.
Conduzir o processo de atração e seleção, incluindo alinhamento de perfil, descrição e divulgação de vagas, triagem de currículos, entrevistas por competências e avaliação comportamental.
Gerenciar programas de atração de talentos, como estágio, trainee, aprendizes, diversidade e inclusão, e promover a experiência do candidato.
Propor melhorias nos processos seletivos, alinhando as necessidades internas ao mercado, e implementar soluções inovadoras.
Estabelecer parcerias estratégicas com instituições de ensino, órgãos públicos e outras empresas para fortalecer o recrutamento, aprimorar processos e promover a marca empregadora.
Monitorar indicadores de performance da área de recrutamento e seleção, identificando oportunidades de melhoria.
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