Junte-se a uma cultura de trabalho diversa e inclusiva
Nossas diferenças nos tornam únicos e mais fortes.
Todos os dias, você trabalhará com colegas de diferentes culturas.
Você será desafiado a ver as coisas de uma nova maneira e descobrirá por que as diferenças são uma força.
Nós abraçamos a igualdade.
Acreditamos na diversidade e na inclusão, assumindo a responsabilidade para que todos nós tenhamos a oportunidade de nos desenvolver e crescer.
Neste momento temos uma oportunidade interessante para Analista de Vendas I se junte a nossa equipe de em tempo integral no escritório FLSmidth no Brasil.
Você trabalhará com outros 6 colegas da equipe de Customer Service de Cimentos.
Ao ingressar nesta equipe, você trabalhará em um ambiente internacional envolvendo diferentes culturas, desafios e fusos horários.
Suas **Responsabilidades**:
- Atuação no departamento de vendas dando suporte aos engenheiros de vendas nas propostas comerciais de vendas aos clientes.
- Receber, revisar e registrar no ERP as diferentes RFQs de clientes.
- Avaliar e identificar escopo e riscos das diferentes RFQ's.
- Identificar e coletar a documentação técnica necessária para o processo de cotação e posterior fabricação.
(Especificações técnicas, planos, registro de qualidade, etc.).
- Identificar o escopo correto dos requisitos do cliente.
- Gerar a documentação necessária para a criação do PN no ERP.
- Elaborar Propostas para as ofertas de Spare Parts, Wear Part e U&R de sua carteira de clientes e de acordo com a política de preços da empresa.
- Coletar informações relacionadas a prazos históricos e custos necessários para a elaboração de uma proposta.
- Monitorar e reportar desvios no resultado dos KPI's de cada um de seus clientes.
- Monitorar as propostas emitidas e registrar os resultados desse monitoramento no ERP/CRM.
- Relate o estado de preparação das propostas à sua liderança direta e outras partes interessadas dentro da organização.
- Monitore contratos e acordos de preços para sua carteira de clientes, sugira entrada ou saída de novos elementos.
- Desenvolver e manter um relacionamento comercial com os clientes de sua carteira de clientes.
- Revisar e inserir pedidos de clientes no ERP.
- Monitorar regularmente os diferentes portais de clientes em busca de novas RFQs ou consultas.
- Manter informações atualizadas sobre o status de um pedido no ERP para fornecer informações oportunas ao cliente e ao resto da organização.
- Participar de reuniões semanais de monitoramento de resultados e melhoria contínua.
- Manter os clientes informados sobre a situação geral das cotações, emitir alertas e propor opções de melhoria no processo entre as duas empresas.
- Participar do processo de treinamento de novos membros da equipe.
- Gerenciar o controle de arquivos e documentos do departamento de desempenho.
- Desenvolver e divulgar os procedimentos do departamento de vendas.
- Participar ativamente das propostas de melhoria do departamento.
Formação e/ou Especialização- Superior Cursando os dois últimos anos voltado para áreas mecânicas, produção e a fins.
Desejável Superior Completo.- Ter um prévio conhecimento em departamentos de vendas e ERP.- Desejável no segmento de bens de capital e/ou engenharia.- Desejável conhecimentos em custos, impostos.- Inglês para leitura e interpretação de desenho (básico)
O que oferecemos?- Salário competitivo- Plano de saúde e odontológico- Seguro de vida- Vale refeição- Trabalho hibrido- Beneflex
OBS: Essa oferta de trabalho é regida pela Lei nº 8213/91 que incentiva a inclusão da pessoa com deficiência no mundo do trabalho.
A FLSmidth é a fornecedora de serviços e tecnologia de fluxograma completo para as indústrias globais de mineração e cimento.
Ajudamos nossos clientes a melhorar o desempenho, reduzir os custos operacionais e reduzir o impacto ambiental
Com nosso programa MissionZero, estabelecemos uma meta de fornecer soluções para mineração com emissão zero e produção de cimento com emissão zero até 2030, apoiando uma transição verde baseada em materiais sustentáveis.
Para mais informações acesse nosso site :