Buscamos um (a) Gerente de Gente e Gestão que seja apaixonado (a) por desenvolver pessoas e promover um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Este (a) profissional será responsável pela gestão estratégica dos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal.
Principais responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de gestão de pessoas, alinhadas aos objetivos organizacionais.
Coordenar os processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento organizacional, treinamento, benefícios, folha de pagamento e políticas de retenção.
Implementar programas de avaliação de desempenho, promovendo feedback contínuo e o desenvolvimento de habilidades de liderança.
Desenvolver e acompanhar indicadores de desempenho e clima organizacional, promovendo ações de melhoria contínua.
Garantir conformidade com a legislação trabalhista e boas práticas de gestão de pessoas.
Apoiar e orientar líderes em questões relacionadas a gestão de equipe e performance.
Tem interesse?
É só conferir os requisitos da oportunidade e cadastrar o currículo para participar do processo!
Não é a sua área?
Que tal compartilhar, quem sabe não é a oportunidade que alguém está esperando Requisitos Formação em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas correlatas.
Conhecimentos sólidos em legislação trabalhista, processos de folha de pagamento e administração de benefícios.
Domínio em sistemas de gestão como TOTVS RM.
Excel avançado.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente geral Empresa: M2 Consultoria Atua com fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)