O profissional irá atuar na ACM Sao Paulo - Unidade Ribeirão Preto, onde recepcionará os associados e o público em geral, prestando informações, solucionando dúvidas, e orientando sobre procedimentos, realizando inscrições, preenchendo propostas, efetuando recebimentos e acompanhando visitantes, mostrando as instalações, a fim de prestar um bom atendimento ao associado e público em geral que procuram a Instituição.Atividades:Executar atendimento telefônico e/ou pessoal aos associados e público em geral com o objetivo de orientar sobre a Instituição e programas oferecidos.Realizar a inscrição de novos associados, preencher planilhas específicas, tirar foto e emitir as carteirinhas.Recepcionar os visitantes e/ou associados, acompanhar e apresentar as dependências da Unidade, indicando os setores e atividades desenvolvidas.Efetuar alterações diversas no sistema, atualização dos dados cadastrais dos associados, cadastro de débito automático, emissão de relatórios.Realizar a abertura e o fechamento de caixa diariamente, efetuando apontamentos, recebendo valores, preparando documentos e planilhas.Responsabilizar-se pelos valores recebidos pelo Caixa durante seu expediente de trabalho.Contatar associados com pendências financeiras, executando a cobrança dos valores em atraso, fazendo negociações de débitos.Realizar o trabalho de Telemarketing de cobrança e renovação de plano e pós venda.Executar atividades administrativas e rotineiras.Elaborar planilha de "parcial de vendas" diariamente e encaminhar para o depto.
de promoção do quadro social.Requisitos:Ensino Médio CompletoExperiência nas áreas de atendimento/vendas.Informática pacote office.Horário:De segunda a sexta, das 12h30 às 21h30 e sábado das 7h45 às 11h45 ou das 9h às 13h ou das 11h às 15h (conforme escala) - Folga aos domingosBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale TransporteVale refeiçãoVale CestaSeguro de vidaUso das instalações para atividades físicas
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