Cargo:Técnico de Monitoração N1A Local de trabalho:BANRISUL Endereço do local de trabalho:Rua Ludolfo Bohel, 247, Teresópolis – Porto Alegre/RS-91720-150 Carga Horária:40 horas semanais O que buscamos:Ensino médio concluído ou Técnico completo na área de TI. Pacote Office/Manutenção e Suporte. 02 anos de experiência na função de atendente N1. Inglês Técnico. O que você ira executar:Efetuar o tratamento ao ter o primeiro contato com o incidente através da detecção de alerta e/ou falha, reclamação, dúvida ou necessidade do usuário, cliente ou parceiro, relacionada aos serviços de TIC, seja por telefone ou e-mail, procedendo de acordo com as documentações que são fornecidas pelo CONTRATANTE. Monitorar o ambiente de infraestrutura de tecnologia da informação e comunicação dos Datacenters, Rede de Agências, empresas coligadas e parceiros do CONTRATANTE, fazendo uso de ferramentas especializadas para tais finalidades, bem como das respectivas documentações, que serão disponibilizadas pelo CONTRATANTE para atender ao objeto. Atender e realizar contatos telefônicos com usuários, parceiros e demais equipes de suporte técnico do CONTRATANTE, devendo seguir a padronização de atendimento telefônico, identificando-se no ato do atendimento, expressando-se de forma clara e educada e seguindo o script de atendimento do CONTRATANTE. Abrir incidentes no Service Desk do CONTRATANTE, a partir de alertas emitidos pelas ferramentas de monitoria, seguindo as orientações definidas no painel de atendimento de cada alerta emitido, o qual tem como objetivo nortear a ação a ser feita em cada situação. Acompanhar o ciclo de vida do incidente até a sua finalização, atualizando informações junto aos grupos solucionadores ou responsáveis pelos serviços e solicitando o fechamento do incidente quando o alerta estiver normalizado. Auxiliar a equipe de suporte do CONTRATANTE na execução de testes de verificação de ambientes de TI, canais, produtos e serviços. Aprender a operar as ferramentas de monitoramento que será fornecido através de treinamento pelo CONTRATANTE no início do contrato. Registrar nos incidentes abertos, automaticamente ou não, no Service Desk do CONTRATANTE, os horários, ações e resultados ocorridos durante o atendimento do incidente. Sugerir adequações nas documentações fornecidas pelo CONTRATANTE para consulta, orientação nas atividades e solução de incidentes. Realizar acompanhamento de cancelamentos de processos batch que alertarem nas ferramentas e realizar o acionamento dos técnicos ou plantonistas. Escalonar os incidentes para o nível 2 quando assim o orientar o painel de atendimento ou em situações não previstas. Buscar orientações juntos ao nível 2, coordenador ou supervisor da CONTRATANTE, sempre que uma situação requerer ou houver dúvidas. Acompanhar os Planos de Mudanças efetuados diariamente, a fim de relacioná-los com alertas de infraestrutura ou serviços presentes nas ferramentas de monitoria e agir com mais rapidez no encaminhamento para os grupos solucionadores. O que oferecemos:Salario:R$ 2. 043,63. Vale Alimentação-R$ 31,50 p/dia trabalhado. Plano de Saúde. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. LI-Hybrid. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Monitoramento Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)