Planejar e gerenciar os serviços de logística, armazém/depósito, transporte e atendimento ao cliente, analisando informações estratégicas e construindo planos de ação para buscar a melhor oportunidade de negócios.
Coordenar o ciclo completo de pedidos, gerenciando a carteira de pedidos e acompanhando a execução para atingir as metas de pontualidade e qualidade.
Monitorar qualidade, quantidade, níveis de estoque, prazos de entrega, custos de transporte interno e eficiência através de indicadores correspondentes, para assegurar o nível de serviço.
Supervisionar, preparar e treinar a força de trabalho do armazém/depósito por meio de feedbacks, treinamento contínuo e acompanhamento de indicadores, visando alcançar a máxima produtividade e assertividade.
Alcançar os objetivos de custo, produtividade, precisão e pontualidade, utilizando indicadores de desempenho, otimizando processos, investindo em em treinamento contínuo e automação, e mantendo uma comunicação eficaz e análise de dados regular, para maximizar a eficiência operacional e garantir a excelência nos resultados, promovendo um uso otimizado dos recursos e assegurando a satisfação dos clientes e stakeholders.
Manter métricas e analisar dados para avaliar o desempenho e implementar melhorias, através de ferramentas de análise, desenvolvimento da equipe e baseando as decisões em informações precisas, para otimizar processos, aumentar a eficiência operacional e garantir a excelência nos resultados.