Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo Financeiro para atuar em uma empresa especializada na administração de condomínios.
Se você tem organização, atenção aos detalhes e gosta de lidar com rotinas financeiras e administrativas, essa pode ser a oportunidade ideal!
Responsabilidades:Controle de contas a pagar e a receber.
Emissão de boletos e acompanhamento de inadimplências.
Conciliação bancária e lançamentos financeiros.
Suporte na elaboração de relatórios e demonstrativos financeiros.
Atendimento a síndicos e condôminos para esclarecimento de dúvidas financeiras.
Organização de documentos e arquivos financeiros.
Requisitos:Graduação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas.
Experiência na área financeira e administrativa, preferencialmente em administração de condomínios.
Conhecimento no Pacote Office (especialmente Excel).
Boa comunicação e organização.
Proatividade e atenção aos detalhes.
Organização e proatividade.
Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 08h às 18h.. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar administrativo Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (EK)