Oferta de Emprego: Supervisor Administrativo RH na JOBHOME CONTACT CENTER
Estamos buscando um profissional qualificado e dedicado para ocupar a posição de Supervisor Administrativo de Recursos Humanos na JOBHOME CONTACT CENTER. A empresa é líder no setor de atendimento ao cliente, oferecendo serviços inovadores e de alta qualidade.
Requisitos:
Formação em Administração, Psicologia, ou áreas relacionadas. Experiência prévia como Supervisor de RH ou em cargos similares. Conhecimento profundo das leis trabalhistas e regulamentações. Habilidades de comunicação e liderança. Capacidade de tomar decisões estratégicas. Fluência em português (escrita e oral).
Responsabilidades:
Supervisionar as operações diárias do departamento de RH. Gerenciar processos de recrutamento, seleção e integração de novos funcionários. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos de RH. Monitorar o desempenho dos funcionários e fornecer feedback construtivo. Lidar com questões disciplinares e conflitos. Garantir a conformidade com as leis trabalhistas e regulamentações. Colaborar com outros departamentos para atender às necessidades organizacionais.
Oferecemos:
- Salário CLT; - Vale-refeição; - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Auxilio funeral; - Seguro de vida; - Parceria com as faculdades Anhembi Morumbi e São Judas Tadeu; - Parceria com psicologos da faculdade Anhaguera; - Equipamento de trabalho; - Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional; - Treinamentos e capacitações constantes.
Se você se enquadra no perfil descrito e busca fazer parte de uma empresa comprometida com a excelência e o desenvolvimento de seus colaboradores, se inscreva na vaga.
A JOBHOME CONTACT CENTER valoriza a diversidade e a igualdade de oportunidades. Todos os candidatos qualificados serão considerados, independentemente de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, deficiência ou idade. Recrutamento e seleção Leis trabalhistas Supervisão Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes.
Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado.
Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
>> NOSSO PROPÓSITO: - Eficiência Operacional; - Redução de Custo; - Felicidade; - Agilidade; - Resultado!
>> NOSSO DIFERENCIAL: Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar! - Comunicação Estratégica; - Gestão por Resultado; - Treinamento & Reciclagem; - Plano de Carreira e Benefício; - 100% Home Office!
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