Requisitos para o cargo:
* Superior completo em Pedagogia ou Licenciatura em Letras/Inglês;
* Desejável: Pós-graduação em Bilinguismo concluída ou em andamento.
Funções e responsabilidades:
1. Seguir a metodologia ativa ao desenvolver junto à coordenação o plano de ensino;
2. Participar dos períodos dedicados ao planejamento, a avaliação e ao desenvolvimento profissional;
3. Ministrar as aulas estimulando o desenvolvimento e aprendizado dos alunos;
4. Avaliar o conhecimento adquirido em sala de aula de acordo coma metodologia da escola;
5. Promover e conduzir reunião de pais;
6. Acompanhar a adaptação, comportamento e desenvolvimento de aprendizagem dos alunos;
7. Participar na organização e execução dos eventos promovidos pela Escola orientando, incentivando e acompanhando a sua turma;
8. Auxiliar nas demais rotinas de sala de aula.
9. Orientar e liderar os assistentes de sala;
10. Participar de ações educacionais envolvendo sua turma e a escola.