**Requisitos**: Necessária experiência comprovada em carteira. Superior completo em Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas afins. Experiência na área de performance. Conhecimento avançado nas ferramentas do Google (Analytics, Ads), Facebook Ads e gestão de mídia digital.
Conhecimento em TikTok Ads. Conhecimento em PowerPoint e Excel avançado. Atividades: Gerenciar campanhas de mídia digital nas principais plataformas do mercado, com foco em conversão e awareness para os produtos da empresa. Acompanhar indicadores de performance e funil de vendas das campanhas digitais, bem como resultados junto ao comercial.
Mensurar, analisar e gerar relatórios de resultados de campanhas. Gerar leads para ferramentas de e-commerce e CRM. Implementar atualizações de ferramentas e tecnologias de mídia digital sempre que disponíveis, entre outras atividades inerentes ao cargo. BENEFÍCIOS: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Vale Refeição + Seguro de Vida + Transporte fretado.
**SALÁRIO**: A combinar REGIME DE CONTRATAÇÃO: Efetivo (CLT)