Sobre a KTGroup A KTGroup, líder em soluções de tecnologia e inovação fiscal, foca na automação de processos e inteligência artificial. Conhecida por suas soluções SaaS, buscamos otimizar e transformar operações em modelos Data Driven. Para mais informações, acesse: Sobre nós Nossa equipe, os Keepers, é movida pela paixão por inovação e transformação. Valorizamos o desenvolvimento pessoal e profissional, criando um ambiente colaborativo, onde cada pessoa é uma peça essencial para o nosso sucesso coletivo. Estamos buscando: Assistente de Suporte Técnico / Service Desk (Júnior) Se você tem interesse em tecnologia, gosta de resolver problemas e quer crescer profissionalmente em um ambiente dinâmico e inovador, essa vaga é para você! Quais serão as suas principais responsabilidades? Realizar o atendimento de 1º nível aos clientes, registrando e acompanhando chamados via sistema; Prestar suporte técnico remoto aos usuários sobre as soluções fiscais em nuvem (SaaS) da KTGroup; Classificar e priorizar chamados conforme o nível de criticidade; Acompanhar SLAs e realizar escalonamento adequado quando necessário; Documentar procedimentos e soluções aplicadas; Apoiar o time de Suporte e Desenvolvimento na identificação de bugs e melhorias nos sistemas. Requisitos obrigatórios: Ensino Técnico ou cursando Graduação em áreas como: Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Redes, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou similares; Conhecimento básico em sistemas operacionais (Windows), navegadores e redes; Facilidade com uso de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, GLPI, ou similares); Boa comunicação verbal e escrita; Senso de urgência e criticidade; Perfil proativo, organizado e com vontade de aprender. Será um diferencial se você tiver: Experiência anterior com atendimento de Service Desk ou Suporte Técnico; Noções de ITIL; Conhecimentos em sistemas fiscais ou softwares de gestão (ERP); Capacidade de leitura técnica em inglês. Interessou-se pela vaga? Envie seu currículo para rh@ktgroup.com.br com o assunto: "SUPORTE_JR.2025" .