Buscamos alguém que será responsável por efetuar e receber as ligações dentro de um Call center, e também por diversas funções como divulgar produtos e serviços, registrar informações, solicitações e reclamações a pedido do cliente.
O Auxiliar de Help Desk Jr. se divide em duas categorias, sendo elas:
- Receptivo: Responsável por receber as ligações dos clientes e tratar suas demandas como solicitações, reclamações, e suporte, com objetivo de solucionar o problema exposto e fornecer informações referente a dúvida que levou o cliente a entrar em contato com a empresa.
**Atividades Principais**:
- Diariamente opera estação telefônica atendendo ligações de clientes que contatam a empresa para a solução de problemas, expor reclamações, relatar elogios ou obter informações sobre os produtos comercializados visando garantir a satisfação dos mesmos;
- Receber chamadas, detalhar o motivo do contato, registrar os dados para avaliação do superior e/ou transferir a ligação à área responsável pela solução do problema seguindo orientações ou ?scripts?
planejados para a padronização, eficácia e qualidade do atendimento.
**Formação técnica e Experiências (Hard Skills)**:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência anterior com atendimento ao cliente (Desejável)
- Conhecimentos básicos em Pacote Office.
**Requisitos, Comportamentos e atitudes (Soft Skills)**:
- Ter a capacidade de identificar e resolver problemas
- Organização
- Comunicação clara e eficaz
- Empatia
- Proatividade
- Trabalhar em equipe
- Saber trabalhar sobre Pressão.
- Flexibilidade
- Paciência
- Dinamismo