Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas. Realizar atendimento aos associados, contribuir com a efetividades e fomento dos negócios. Apoiar na formalística das operações, receber documentos e ser responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações. Preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados. Requisitos Experiência na área de atendimento ou experiências similares do mercado. Superior completo ou em andamento. CPA 10 ou 20 - Será um diferencial. Benefícios Participação nos resultados (PPR); Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Auxílio Educação; Auxílio Creche; Previdência Complementar; Processo Seletivo Entrevista com gestão de Pessoas; Entrevista com o Gestor da área. Sobre o Sicredi Somos a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil. Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade. Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você. J-18808-Ljbffr