Formação:Graduado/Especializações.Habilidades Técnicas:Conhecimento em processo de venda de produto e serviços por segmento de mercado específicos (bancos que atendem o Agro); Experiência com Manual/risco de crédito rural e Desafio do riscoTécnicas e habilidades para o desenvolvimento de vendas; Habilidades Desejáveis:Mestrado;Certificações Doutorado/Pós-Doutorado;Inglês Fluente/Avançado;Experiência em vendas de soluções tecnológicas; Conhecimento em GIS, TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias); Conhecimento e compreensão em profundidade os produtos e serviços oferecidos pela Vega; Conhecimento em análise de custos e orçamentos; Conhecimentos em Planejamento Estratégico; Conhecimento dos principais concorrentes no mercado; Prospectar, qualificar e fechar oportunidades de vendas em contas de suas carteiras de clientes, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa; Elaborar proposta técnica com apoio do Arquiteto de Negócios, entendendo os requisitos do cliente; Realizar apresentações técnicas de produtos/soluções e serviços para clientes, promover o sistema LYRA, a visão da plataforma e outros nas contas de sua carteira e em clientes potenciais; Oferecer apoio aos clientes da Vega, com conhecimento sobre os produtos, serviços e assistência nos usos das melhores práticas do LYRA no processo de venda; Propor e gerir métodos de transformação adequados para a estratégia e resultados de vendas; Criar, propor e gerenciar as ofertas e processos de negócios, baseado na plataforma LYRA; Responder pela prospecção, qualificação e fechamento de oportunidades de vendas, identificando necessidades, prazos e orçamento para a venda de produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa, e utilizando o CRM na gestão das contas de suas carteiras e oportunidades em cada fase do processo de venda, visando atingir as metas estabelecidas; Criar estratégias de posicionamento dos produtos/soluções da Vega nos clientes, mapeando perfis de cliente e identificando influenciadores, decisores, agentes externos e concorrentes; Interagir com as todas as áreas promovendo o alinhamento de ideias e práticas em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Desenvolver e manter uma rede comercial consistente, contemplando carteira de clientes e rede de contatos que contribua para a geração de negócios da empresa; Identificar e desenvolver as melhores práticas de vendas apropriadas para fechar negócios de forma eficaz dentro das contas de suas carteiras e garantir o sucesso do cliente. Cumprir as diretrizes de segurança da informação e compliance estabelecidas pelo Grupo Imagem.