Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
Essa é a oportunidade em trabalhar em uma das categorias com maior crescimento da Nestlé Brasil: Nescafé Dolce Gusto, que está presente no mercado desde 2009 ainda com muita oportunidade de crescimento. O principal desafio dessa posição é desenvolver e liderar todas as iniciativas de comunicação da marca considerando todos os pontos de contato com consumidor contribuindo com o resultado do negócio.
Responsabilidades:
1. Identificar as oportunidades de crescimento da categoria, com entendimento do consumidor.
2. Desenvolver campanhas de comunicação e outras ativações de marca com o objetivo de aumentar a penetração e consumo.
3. Planejar e implementar iniciativas com diferentes áreas internas (e-Commerce, trade...) e parceiros externos, além de acompanhar os resultados.
4. Desenvolver o pipeline de produtos e inovações para categoria, trabalhando em conjunto com o time de I&R.
5. Gerenciar o budget e investimentos do negócio.
6. Visão estratégica e analítica de negócio e comunicação.
7. Orientação externa e coragem para inovação.
8. Capacidade de aprender rápido e mindset test & learn.
9. Facilidade de relacionamento em diversos níveis e áreas.
#J-18808-Ljbffr