GestãoDS Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brazil
Join to apply for the Assistente de Sucesso do Cliente role at GestãoDS
Já pensou em fazer parte do Time de Pós Vendas da GestãoDS?
Estamos sempre Expandindo, Dominando e Avançando, e para isso buscamos os melhores talentos para comporem a nossa parede de escudos.
Venha fazer parte do nosso Time!
Para a vaga de Assistente de Sucesso do Cliente buscamos um profissional que será a ponte entre a GestãoDS e os clientes, garantindo que cada um deles extraia o máximo valor de nossa solução. Com olhar atento, este papel envolve capacitar, orientar e engajar, traduzindo tecnologia em impacto real. Desde o treinamento prático até renegociação de assinaturas, passando pelo atendimento ágil e multicanal. Você irá acompanhar indicadores, impulsionar a fidelização e gerenciar expectativas com transparência, sempre focado em transformar o sucesso do cliente em crescimento sustentável.
Responsabilidades e atribuições
Principais atividades:
* Fornecer treinamento e orientação aos clientes GestãoDS sobre o uso eficaz de nossos produtos e serviços;
* Negociação e renegociação de assinaturas;
* Manutenção do funil de negociação;
* Atendimento proativo e ágil por diversos canais, como WhatsApp, e-mail e telefone;
* Análise de indicadores de uso da plataforma para garantir que os clientes atinjam seus objetivos e obtenham o máximo de valor de nossa solução;
* Idealizar, planejar e/ou executar ações ativas de engajamento e fidelização de clientes;
* Ouvir atentamente as necessidades e preocupações dos clientes para fornecer soluções personalizadas;
* Gerenciar as expectativas dos clientes de forma realista, explicando prazos, recursos e limitações envolvidos em seus pedidos e/ou problemas.
Requisitos e qualificações
Escolaridade:
* Superior ou tecnólogo concluído ou em andamento para cursos na área da administração, engenharias, comunicação social, processos gerenciais, entre outros.
Perfil que buscamos:
* Transparência, respeito e sinceridade;
* Humildade para ensinar, aprender, ajudar e pedir ajuda;
* Gostar de trabalhar em equipe e possuir senso de dono;
* Iniciativa e proatividade;
* Criatividade para solução de problemas do dia-a-dia;
* Foco em resultado e solução;
* Comunicativo (a);
* Organização e disciplina;
* Flexibilidade e adaptabilidade.
Conhecimentos e Habilidades:
* Experiência comprovada com atendimento ao público, negociações ou vendas;
* Habilidade para se expressar de forma clara e eficaz, tanto verbalmente quanto por escrito;
* Capacidade para aprender novas tecnologias;
* Esteja pronto para resolver quaisquer problemas ou desafios que os clientes enfrentam, buscando soluções rápidas e eficazes.
Diferenciais - Sai na frente, se:
* Vivência no contexto de empresas SAAS (Software As A Service);
* Familiaridade com ferramenta(s) como Hubspot e Google Workspace;
* Experiência na rotina de clínicas e/ou consultórios médicos.
Informações adicionais
Fazendo parte do nosso barco você ganha:
* Remuneração compatível com o mercado;
* Possibilidade de crescimento dentro da empresa;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação;
* Wellhub;
* Vínculo ao Plano de Saúde, após o período de experiência;
* Day Off de aniversário;
* Auxílio Creche para filhos até 6 anos.
Informações sobre a vaga:
* Contratação: CLT;
* Modalidade: Presencial em Santa Maria - RS;
* Carga horária: 44h semanais, de segunda à sexta-feira;
* A sede conta com disponibilidade de frutas e lanchinhos;
* Flexibilidade de horários;
* Ambiente descontraído;
* A chance de se desafiar e construir a cultura e a história da GestãoDS.
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