Iniciamos nossa jornada em 2014 e desde então somos a empresa que mais cresce no ramo de multipropriedade.
Especializada em resorts de alto padrão, atuamos de forma verticalizada em todas as etapas do processo: incorporação imobiliária, venda de multipropriedade, construção, entrega, operação hoteleira e experiência do cliente. Nosso objetivo é oferecer a casa de férias dos sonhos com todo o conforto e benefícios de um resort para nossos clientes. E para nossos colaboradores uma empresa em grande expansão com potencial para alavancar carreiras e também realizar seus sonhos. Valorizamos a confiança depositada em nós e estamos empenhados em oferecer serviços e instalações de qualidade excepcional e uma experiência singular.
Bem como em multiplicar oportunidades para que nossos profissionais estejam, assim como nós, em constante expansão. Venha fazer parte da equipe da GAV Resorts e multiplique felicidade com a gente! #VemserGAV #TimeGAV /n Formação superior completa em Design Gráfico, Comunicação Visual ou áreas afins; Experiência mínima de 3 anos em design gráfico, com preferência por experiência em ambientes corporativos ou agências de publicidade; Habilidades criativas excepcionais com forte atenção aos detalhes e capacidade para solucionar problemas de forma inovadora; Domínio avançado do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, entre outros); Experiência na criação de layouts tanto para mídias digitais quanto impressas, garantindo consistência e impacto visual.
/n Criar e executar peças gráficas para campanhas digitais e impressas, como banners, anúncios online, e-mails marketing, apresentações e outros materiais promocionais; Garantir a correta diagramação e fechamento de arquivos para impressão, respeitando as especificações técnicas e exigências de qualidade; Desenvolver materiais visuais consistentes com a identidade e estratégia da marca, mantendo a coerência visual em todas as plataformas e canais; Trabalhar de forma colaborativa com a equipe de marketing para compreender as necessidades do projeto, garantir o alinhamento com o briefing e cumprir os prazos estabelecidos; Aplicar boas práticas de design, com atenção ao uso adequado de tipografia, cores, layout e hierarquia visual; Garantir a consistência e qualidade dos projetos, tanto no formato digital quanto impresso, seguindo as tendências e inovações do mercado.