? Sua missão Atuar como Gerente de Loja no apoio do desenvolvimento das suas equipes, assegurar que todos os partners estejam aptos e possuam conhecimento e habilidades para um atendimento com excelência. Atuar com olhar de atenção a fim de garantir que os padrões de produtos operacionais estejam sendo seguidos, gerando aumento nas vendas e entregar a melhor experiência Starbucks ao cliente. ? Responsabilidades ? Responsável pelas rotinas de administração de pessoal como processos de admissão, demissão, tratamento do ponto, programação de férias, dentre outros; ? Promover treinamentos para desenvolver a equipe para atingir os resultados de vendas, qualidade e satisfação de clientes; ? Gestão de estoque através de pedidos de mercadorias, armazenamento e inventário; ? Análise de DRE para identificar as oportunidades do negócio a criar planos de ação para melhoria contínua; Garantir os padrões e rotinas operacionais com a finalidade de garantir a satisfação dos clientes. ? Atuar no desenvolvimento de pessoas e gestão de resultados; ? Irá interagir com um time multidisciplinar. ? Vivência com relatórios e análises; ? Lidar com grande volume de informações;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- vale refeição
- vale transporte
- convenio médico
- convenio odontologico