Sobre a Vaga:
Trabalhar diretamente junto à supervisão comercial, em atendimento aos clientes de forma física e/ou digital com base no playbook de vendas, seguindo o fluxo de ligações e mensagens que são realizadas a todos os interessados que preenchem o formulário nas plataformas digitais da construtora.
A missão é realizar o engajamento dos clientes, respeitando a individualidade de cada um (tom de voz, empolgação...) com o objetivo de qualificá-lo, através de perguntas chaves para que esse cliente se torne um OPPS (oportunidade de venda), através de uma visita agendada pelo SDR, possibilitando assim uma maior possibilidade de fechamento de negócio.
Atividades:
* Fluxo de Cadência: Realizar o fluxo de cadência com o objetivo de qualificar os leads seguindo o playbook de vendas (ligações, mensagens e e-mails);
* Alimentação do Sistema CRM: Alimentar o sistema CRM com as informações dos leads interessados nos empreendimentos;
* Auxílio na Confirmação das Visitas: Auxílio na confirmação das visitas e acompanhamento nos pós-agendamento com o corretor responsável pelo atendimento;
* Inclusão de Dados: Inclusão de dados das visitações na planilha de controle e acompanhamento;
* Análise de Condições de Aquisição: Auxiliar na análise sobre as condições de aquisição (financiamento bancário, financiamento direto e pagamento à vista);
* Auxílio nas Informações aos Clientes: Auxiliar nas informações aos clientes sobre os produtos disponíveis para comercialização da construtora;
* Participação em Eventos: Eventual participação nos eventos da construtora de responsabilidade do setor comercial (eventos de lançamento, entrega de chaves etc.).