Estamos em busca de um estagiário de Follow Up ao cliente para se juntar à nossa equipe.
O profissional será responsável por acompanhar e dar suporte aos clientes em relação aos produtos e serviços oferecidos pela empresa, garantindo sua satisfação e fidelização.
Além disso, irá realizar o follow up pós-venda, buscando feedbacks e identificando possíveis melhorias nos processos.
Procuramos por alguém comunicativo, organizado e proativo, que tenha facilidade em lidar com pessoas e solucionar problemas.
Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e busca desenvolver suas habilidades nessa área, essa é a oportunidade ideal para você!AtividadesResponsabilidades:Apoiar o time na aplicação da política comercial.Auxiliar o time no processo de Entrada e Controles da Carteira Laser.Auxiliar o time no Follow Up das Entregas.Auxiliar e Gerar Relatórios das Rotinas do SETOR DE FOLLOW.Contribuir com o processo de melhoria contínua e princípios da Sazi.Nosso ambiente de trabalho é fundamentado em confiabilidade, oferecendo um espaço seguro e ético.
Valorizamos o crescimento sustentável, equilibrando inovação com responsabilidade ambiental.
A flexibilidade e a sinergia promovem a colaboração e o bem-estar.
Comprometemo-nos com a qualidade e inovação, buscando constantemente novas soluções e excelência em tudo o que fazemos.RequisitosExperiência desejada: Pacote Office 1 anoOutras informaçõesModalidade de Trabalho: OutrosObservação: Benefícios FlexíveisCartão de BenefíciosPPR (Participação nos Lucros e Resultados)
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