Job description Supervisionar e monitorar sua equipe, orientado pelas estratégias e valores da empresa. Responder pelos resultados de sua área de atuação, com foco na qualidade dos produtos/serviços e nas condições técnicas/operacionais, conforme objetivos e metas estabelecidas junto a sua Gerência. Executar as rotinas da área, bem como orientar a equipe tecnicamente através do exemplo do seu trabalho junto aos demais. Atuar como elemento de ligação entre a gerência da área e a equipe, apontando e propondo melhorias e soluções, de acordo com diretrizes e políticas preestabelecidas. Main responsibilities Responder pelo atingimento das metas de vendas da região de sua responsabilidade, acompanhando o rendimento da equipe, atuando fortemente no campo, em consonância com sua força de vendas. Atuar como agente multiplicador dos conceitos e práticas dos Fornecedores junto à sua força de vendas. Prover apoio, direcionamento e coaching para sua equipe, de forma que a mesma possa atuar direcionada às diretrizes, princípios e estratégias para Dec Rio Piranhas. Desenvolver e/ou propor projetos de melhoria nos processos que dizem respeito à disciplina comercial, de forma a agregar valor e ampliar os resultados, apoiando o crescimento da Empresa. Atuar além do foco imediato do pedido, ou seja, gerar resultados no longo prazo, visando a consolidar o relacionamento da Empresa e o seu consequente processo de crescimento sustentado. Garantir o uso, disponibilizar e padronizar ferramentas para a equipe de trabalho, de forma a buscar a padronização da forma de atuação, integrado às estratégias e perfil do Dec Rio Piranhas. Acompanhar as visitas dos Fornecedores no campo, visando a garantir a qualidade do relacionamento dos mesmos com Dec Rio Piranhas, bem como percebendo e fomentando melhorias contínuas nos respectivos processos. Atuar de forma intensa nos processos de recrutamento, seleção e contratação de sua força de trabalho, bem como envolver-se na integração e treinamento dos novos vendedores. Administrar o turnover de sua equipe, bem como garantir a cobertura de eventuais áreas descobertas por falta de atendimento momentâneo, respondendo pela carteira de Clientes. Ser agente de relacionamento (elo) junto aos Clientes e aos Fornecedores, de forma a consolidar a imagem e os resultados no curto, médio e longo prazos. Requirements and skills Ensino superior completo; Experiência na área comercial; Disponibilidade de horário; Dedicação e Comprometimento; Liderança; Planejamento; Experiência com atendimento de clientes TOP Contas; Additional information Vale Refeição; Plano de Saúde e Odontológico; Premiação por resultados; Descontos em produtos para o funcionário; PPR; Seguro de Vida; Gympass. J-18808-Ljbffr