Garantir o atendimento às demandas do Serviço de Apoio, Diagnóstico e Terapêutico – SADT, mantendo a equipe capacitada e coesa, mediante a definição de treinamentos e protocolos, a fim de prestar atendimento de qualidade aos clientes do Hospital Mater Dei;Contribuir para melhor satisfação dos clientes com agendamentos de exames junto ao SADT, analisando as reclamações e buscando, constantemente, a redução de erros nos procedimentos, bem como garantir a correta postura e conduta dos colaboradores no atendimento;Garantir adequado suporte administrativo às atividades da área, mediante a coordenação das atividades de suprimento, manutenção de máquinas e equipamentos, bem como controle e utilização dos recursos humanos para melhores atendimentos;Registrar e/ou encaminhar ao setor responsável, quando requerido, as solicitações pertinentes dos clientes e visitantes, buscando solucionar/esclarecer as questões colocadas e prestar um atendimento humanizado;Garantir a manutenção e o cumprimento dos procedimentos e rotinas relativos ao Sistema de Gestão da Qualidade, bem como alinhar toda equipe dentro da filosofia da Organização;Acompanhar auditorias internas e externas, prestando informações e esclarecendo dúvidas dos auditores, a fim de evitar o lançamento de não conformidades para o setor, bem como inteirar-se sobre necessidades de correções nos procedimentos adotados;Administrar a equipe sob sua responsabilidade, cuidando da programação de férias, controle de ponto, avaliação de desempenho, opinando sobre a contratação, transferência, adequação de cargos e demissão de colaboradores, bem como cuidar de outros atos inerentes à gestão de pessoas, de acordo com os procedimentos da Organização e da legislação vigente, garantindo e mantendo a equipe motivada com bom clima organizacional;Desenvolver e treinar os colaboradores de seu setor, visando à formação sistemática das equipes da Rede Mater Dei de Saúde;Interagir com outros gestores/líderes e Alta Direção, participando de reuniões, a fim de elaborar planejamento estratégico e demais processos de acordo com as diretrizes estabelecidas, bem como disseminar para equipe informações pertinentes ao desenvolvimento das atividades;Requisitos:Ensino Superior em Enfermagem ou Medicina, ou áreas afins, com registro no Conselho Regional da classe;Experiência com gestão de equipes e processos;Especialização em áreas específicas do seu setor de atuação;Conhecimento em mensuração e interpretação de dados da sua área de atuação;Escolaridade mínima: Pós Graduação - Concluído
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