Workplace: Poços de Caldas - MG
O Assistente Administrativo Financeiro é responsável por apoiar no acompanhamento das transações financeiras da empresa. Suas atividades incluem monitorar entradas e saídas de dinheiro, realizar conferências, organizar documentos, programar pagamentos, controlar o nível de inadimplência e atualizar o fluxo de caixa, garantindo o seu monitoramento contínuo.
Responsabilidades:
* Elaborar relatórios com previsão de valores a pagar / receber com base diária, semanal e mensal.
* Emissão de relatórios padrões para auditoria.
* Realizar pagamentos no sistema bancário.
* Conferir e lançar relatórios de despesas.
* Efetuar e conferir as baixas dos títulos pagos no sistema.
* Manter a organização do arquivo financeiro.
* Realizar aplicações financeiras diariamente.
* Emitir e enviar boletos de cobranças.
* Efetuar e conferir as baixas dos títulos recebidos no sistema.
* Acompanhar e executar cobranças de títulos em atraso diariamente.
* Realizar conciliação bancária de documentos pagos e recebidos.
* Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões exigidos e determinados pela empresa.
Requisitos:
* É necessário ter conhecimentos em rotinas de contas a pagar e receber, visando atender as demandas do setor, entre demais rotinas administrativas e financeiras.
* Conhecimento intermediário em Excel.
* Experiência de 6 meses na área Financeira.
* Ensino superior ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.
Posição para atuação presencial.
Benefícios:
* Convênio médico
* Convênio odontológico
* Convênio com farmácia
* Vale alimentação
* Premiação nas férias
* Acompanhamento ergonômico
* Convênios com instituições de ensino
* Restaurante na empresa
Sobre a Pradolux:
A Pradolux é uma empresa brasileira, situada na cidade de Poços de Caldas – MG. Se destaca dentre os principais fabricantes de sinalização para veículos pesados e comerciais, sendo líder nacional em variedade de linha de fabricação. A empresa investe continuamente em inovação de projetos, tecnologia e qualidade, com certificação ISO 9001, a fim de oferecer produtos superiores para o mercado nacional e de exportação. Com mais de 450 colaboradores distribuídos em duas plantas fabris, uma delas recentemente inaugurada no Distrito Industrial com o nome de Luxparts, cultivamos na nossa essência um espírito inovador e de desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Além de benefícios e remuneração oferecemos:
* Equipe receptiva e acolhedora
* Oportunidade de desenvolvimento de carreira
* Parcerias com instituições de ensino
* Dia livre, para proporcionar equilíbrio entre vida pessoal e profissional
* Valorização da diversidade nas equipes
* Ambiente de melhoria contínua e inovação
* Cuidado com saúde e bem estar das pessoas
#J-18808-Ljbffr