**Descrição**:
Identificar e solucionar problemas e dúvidas dos cooperados;
Registrar informações dos atendimentos realizados no sistema;
Realizar vendas de produtos e serviços;
Prospectar novos cooperados;
Realizar acompanhamento pós-venda;
Participar de eventos, treinamentos e reuniões de equipe;
Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela cooperativa e órgãos reguladores;
Executar outras atividades correlatas, quando necessário ou conforme orientação da liderança imediata e procedimentos específicos da área de atuação.
**Requisitos**:
- Residir em Manhuaçu/MG;
- Graduação completa ou em andamento (a partir do 6º período) em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas correlatas;
- Vivência em atendimento e comercialização de produtos financeiros;
- Habilidades de atendimento ao público e prospecção de clientes;
- CNH Categoria B;
- Boa comunicação oral e escrita.
Diferencial:
- Experiência no segmento financeiro (bancos, cooperativas e afins).
**Benefícios**:
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio academia, Auxílio creche, Auxílio educação, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição