Escolaridade: Obrigatório Graduação completa.MISSÃO DO CARGO:Supervisionar as atividades de relacionamento com os clientes, credenciamentos e volume de vendas, visando a prestação de informações, esclarecimento de dúvidas, registro das solicitações e reclamações, visando a solução dos problemas e atingir a satisfação dos clientes, identificando demandas e propondo ações e alternativas de soluções e/ou recursos necessários para execução de suas atividades, articulando e viabilizando recursos e apoiando na operação e resultados de sua área, principalmente de caráter técnico.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES:Controle dos materiais (folheteria, escritório, etc..) para o atendimento;Preenchimento de relatórios de resultados (Excel);Mapeamento do mercado e distribuição com a equipe;Captação de alunos através de ações internas e externas em todos os canais comerciais (empresas, escolas, door, ongs, feiras, eventos, guerrilha, vestibular concorrência, concursos, eventos corporativos e etc);Palestras nos canais comerciais;Gestão da carteira de empresas conveniadas do time da unidade;Prospecção de novos canais;Elaboração de propostas comerciais direcionadas;Gestão da equipe;Gestão dos canais comerciais (empresas, escolas, door, ongs, feiras, eventos, guerrilha, vestibular concorrência, concursos, eventos corporativos e etc);Análise dos indicadores comerciais e compartilhamento com a equipe;Report para coordenação comercial;Relacionamento com outras áreas e parceiros.