Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos.
Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
Evoluímos constantemente.
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
Ambiente acolhedor e humano.
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
Somos o Sicredi.
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
Tem interesse em vagas de tecnologia? Acesse aqui.
Requisitos:
1. Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Contábeis, Direito ou áreas afins.
2. Conhecimento necessário: Produtos e Serviços financeiros, Gestão de pessoas, visão sistêmica, comunicação, foco no associado, pensamento crítico, cooperativismo, rotinas administrativas e financeiras.
3. Diferencial: Certificação financeira (CPA10, CPA20 ou acima).
Responsabilidades:
1. Promover e facilitar as transformações junto à cooperativa.
2. Acompanhar os canais de atendimento e garantir a atuação do time com foco na experiência positiva dos associados.
3. Gerir os processos e identificar as oportunidades de melhoria e aprimoramento.
4. Realizar o acompanhamento de indicadores de performance da agência apoiando de forma estratégica os negócios.
5. Multiplicar conhecimento e identificar as necessidades de treinamento do time.
6. Acompanhar as rotinas administrativas incluindo tesouraria e caixa.
7. Ser guardião do tema de risco na agência garantindo requisitos e conformidades.
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