Sobre a vaga:A área de Inteligência de atendimento é responsável por subsidiar estratégias de negócio e aumentar a eficiência operacional do atendimento de pós-vendas da Madeira Madeira, fazendo uso de técnicas de analytics e sendo fonte confiável de informações.ResponsabilidadesSua missão será apoiar os processos e projetos de dados do time de inteligência de atendimento de pós-vendas da Madeira Madeira, subsidiando as estratégias do negócio, fazendo uso de técnicas de analytics, gerando insights, entregando reports e dashboards e sendo fonte confiável de informações.Atividades:Gerar dashboards capazes de demonstrar resultados de análises de dados de maneira eficiente;Aplicar técnicas de problem solving para as necessidades da nossa operação, definindo o problema, estruturando-o, priorizando questões, planejando e conduzindo análises, sintetizando resultados e mensurando impactos das ações aplicadas;Acompanhar os indicadores da área, extrair e coletar dados, conduzir análises e estudos ad-hoc;Realizar controle de qualidade e automação das próprias análises e das análises realizadas por outros times, que impactem suas frentes de trabalho;Aplicar métodos de modelagem estatística com o objetivo de produzir insights e análises preditivas.QualificaçõesCompetências Técnicas/ Hard Skills:Análise de dados e métricas para embasar decisões estratégicas;Conhecimento em Excel/Sheets para análises e relatórios detalhados;Conhecimento em Python/R (diferencial);Experiência em SQL para construção de queries (diferencial);Conhecimento de ferramentas de Visualização de dados (Google Data Studio/Looker ou similar).Competências Comportamentais/ Soft Skills:Capacidade Analítica;Visão Estratégica;Planejamento.Informações AdicionaisBenefícios:Vale Refeição e Alimentação pela Flash Benefícios;Gympass;Plano de saúde;Plano odontológico Amil Dental;Seguro de Vida MetLife.Facilidades que só a MadeiraMadeira te oferece:Subsídio mensal para ajuda de custo de luz e internet (para quem está em home office);Programa de vantagens com descontos em estabelecimentos;Convênio com sistema S;Convênio com universidades e escolas de cursos diversos;No dress code (exceto EPIs de segurança);Horário semi-flexível;Sobre a MadeiraMadeiraREVOLUCIONAR A MANEIRA COMO AS PESSOAS MONTAM A SUA CASA É O NOSSO PROPÓSITO, E O SEU?Há mais de uma década a MadeiraMadeira é líder em oferecer soluções tecnológicas para que o máximo de pessoas possa se sentir em casa. Sonhamos, acreditamos e realizamos: somos a maior plataforma de produtos para casa da América Latina com mais de 2 milhões de produtos ofertados em nosso site e, além do e-commerce, também somos marketplace e atuamos com Guide Shops espalhadas pelo Brasil.Nosso propósito de reinventar a maneira como as pessoas montam suas casas nos torna pessoas apaixonadas por desafios e resultados consistentes. Trabalhamos todos os dias para garantir que cada pedacinho da casa de mais de 3 milhões de clientes conte uma história.Princípios que esperamos ver no dia a dia do #MadeiraLoverTemos obsessão pelo Cliente;Time em Primeiro Lugar, sempre!Construímos, Desenvolvemos e Mantemos um time de alta performance;Temos objetivos claros;Somos um time resiliente;Trabalhamos com agilidade na execução;Temos Curiosidade, Inconformismo e Atitude;Inovamos e Simplificamos;Fazemos mais com menos;A Comunicação Permanente nos leva mais longe;Entregamos resultados consistentes de forma surpreendente;Ganhamos credibilidade e conquistamos nosso espaço.Diversidade, Inclusão e PertencimentoSomos mais de 2000 pessoas que somam as diferenças para multiplicar: multiplicar um ambiente +diverso, +acolhedor, +criativo e +justo. Valorizamos as diferentes possibilidades de ser e pensar e, por isso criamos o Sommar, nosso programa de diversidade, inclusão e pertencimento.Esta é a nossa entrega para uma sociedade, uma empresa e pessoas melhores. Somos mais do que uma empresa: somos agentes de transformação, inovação e mudança. #VamosSommar?Todas as nossas oportunidades são abertas a pessoas com deficiência (PCD)
#J-18808-Ljbffr