Responsabilidades e atribuições
Atuação consultiva dentro das operações, auxiliando no monitoramento dos principais indicadores e nas correções de rota para lidar com riscos/oportunidades que esses indicadores apontam;
Participação ativa no processo orçamentário e preditivo das operações que atende
Participação nos processos da contabilidade/auditoria/controladoria
Ser o ponto focal (referência) na multiplicação de processos do back office para a ponta
Elaborar a estratégia financeira/comercial junto aos operadores e às montadoras (planejamento de grade de veículos / analise de performance do time / viabilidade de investimentos ou mudanças estruturais da loja / composição e analise de KPIs gerenciais sempre buscando formas de aumentar a rentabilidade das operações que atua).
Requisitos e qualificações
Graduação em engenharia, contabilidade, economia, administração ou áreas correlatas.
Experiência na área financeira será um diferencial;
Excel avançado.
* Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
* Nível hierárquico: Analista